quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Donkeyshot

Tiro burro ?
Isso é nome de livro ?

eu aposto que você ja leu ou pelo menos ouviu falar !

eu ( e a isa tbm ) preciso ler esse livro pra escola ...

mas como ? do que se trata ???

é que na verdade o livro se chama don quixote mais fala o nome alto... parace donkey shot...

mais não sei me parece tããão chaato ...

(post sem graaça..)

5 Esquisitices...:

Babih Xavier disse...

Nunca ouví falar nesse livro
sério \o
ahuahuahu

writers disse...

ooi,meu nome é Mariana e eu e minha amiga Heloisa criamos o blog o fantástico mundo de duas adolescentes que funciona como nossa revista digital,todo dia tem post novo e sem contar que a Helo toda Quarta e Sexta tem um novo episódio da saga Dia-a-dia de Alice,super legal.Passa lá e segue a gente você vai amar,logo logo estaremos com uma promoção para nossas leitoras,mas precisamos de um mínimo de acessos para começar,posr isso pedimos sua ajuda na divulgação do blog.


beijosmil da Mariana

Unknown disse...

que nome de livro é esse?
trinqueeei sozinha aqui !
;* beeeijos

Insights disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racheeei aqui,
Put a keep are you, foo del!
AUIRASUIEHAUISHEUIASHUIEH

Evelyn Oliveira disse...

donkey shot
my god...rs


Dando uma passadinha rápida para dar uma espiada no seu cantinho e deixar um abraço!
espero que tenha uma ótima semana!

Bjs e até +