domingo, 8 de novembro de 2009

O que fazer quando está entediado

Cansado de passar tardes e tardes sem nada pra fazer? Cansado de ficar mofando no sofá da sala vendo qualquer coisa que esteja passando na TV ? Bom queridos e queridas, seus problemas acabaram! Eu preparei um incrível guia para você não perder mais seu tempo! Confiram e acabem com todo seu sofrimento!

1- Olhe para a luz e fique piscando várias vezes. Depois, feche seus olhos com força e você vai ver um show de manchas coloridas extremamente interessante.

2- Tente não pensar em pinguins. Isso é muito difícil, porque quando você está tentando não pensar sobre eles, você acaba lembrando sobre o que você estava tentando evitar pensar. Se você conseguir ficar algum tempo sem pensar sobre eles, no final você vai dizer "BEM ! Consegui não pensar em pinguins !" Só que aí você já vai estar pensando neles de novo.

3- Use o poder da sua mente. Escolha uma pessoa passando por aí e mande mentalmente ela fazer alguma coisa como tropeçar, esbarrar em outra pessoa, etc. Fique fazendo isso até uma pessoa fazer o que você previu que ela ia fazer. Quando isso acontecer, você vai convencer a si mesmo que tem poderes subhumanos e vai gastar ainda mais tempo ainda brincando com o que você acha que tem.

4- Ligue a televisão, coloque no mudo e fique dublando as pessoas. Isso é bem engraçado, porque você pode fazer um desenho infantil ou um documentário falar um monte de besteiras.

5- Veja o lixo do seu vizinho. Sabe, podemos conhecer muito sobre uma pessoa vendo o que ela joga fora. Só não deixe que alguém te veja fazendo isso, é um pouco estranho.

6- Chame um amigo e faça uma competição para ver quem é menos competitivo. Esse jogo é bem complicado de ganhar. Se você tentar ganhar você perde. Se você tentar perder, você ganha, o que faz com que você perca. Se você não tentar, você ganha também, o que faz com que você perca.

7- Pegue um pirulito e conte quantas lambidas são necessárias para que ele acabe. (depois me conte)

8- Crie uma mensagem bem engraçada para a sua caixa postal.

9- Pegue uma mosca, coloque em um pote e ponha no congelador (isso congela o metabolismo delas).  Depois tire ela de lá, amarre a mosca na ponta de um fio qualquer, segure a outra ponta e assista a mosca tentar voar. Precisa de muita paciência.

10- Planeje uma festa que nunca acontecerá. Faça a lista de convidados, escolha o sabor do bolo, o tema da festa, a decoração, o DJ, as músicas, os doces, os salgados, etc, etc.

11- Assista as nuvens. Veja quanto tempo demora para uma delas se mover. Se não se mexerem, tente assoprá-las até que saiam do lugar. Boa sorte.

12- Fique repetindo a mesma palavra várias vezes até ela perder seu significado. Você vai se perguntar "cara, o que é isso que eu estou falando?"

13- Vá para uma biblioteca e fique fazendo um barulho baixinho de zumbido. Veja como as pessoas reagem.

14- Vá para a rua, escolha uma pessoa aleatória. Fique se aproximando dela com um olhar meio de dúvida. Depois, aponte e diga: "É você ! Nossa, Digão, bons tempos lá na facul, né? Há quanto tempo!" Depois que a pessoa achar (ou descobrir) que você é completamente maluco, peça desculpas e diga que ele parece muito com o Digão, um amigo seu. Comece a contar a sua história imaginada com o suposto Digão para essa pessoa.

15- Dirija algum meio de transporte qualquer. Pode ser uma bicicleta, um carro, um avião (não), etc. Feche os olhos, ande MUITO rápido e depois aperte o freio. Imagine que é um penhasco. Ah, quase esqueci de avisar. Nesse item é preciso escolher muito bem o local para a realizá-lo. Do contrário, acidentes podem ser causados.  ;]

16- Finja que você trabalha em algum instituto de pesquisa e entreviste as pessoas na rua. De preferência, crie um questionário bem bizarro.


Bom pessoal, espero que tenham gostado das dicas. Eu  roubei plagiei copiei peguei algumas idéias emprestadas desse site aqui. Mas algumas foram eu que criei, então não roube, plageie, copie pegue as minhas idéias emprestadas sem colocar fonte. Afinal, tudo que eu coloquei aqui é tão fantástico que certamente você vai morrer de vontade de dizer que foi você que fez. Mas controle-se, todos vamos ter idéias mirabolantes, fabulosas e dignas de prêmio Nobel algum dia.  hahahaha
Espero ter ajudado vocês com a tédicisse aguda.
Aproveitem melhor suas tardes pacatas. :D

beeijos, me liga pra contar como foi fazer todas essas coisas, porque eu não testei antes ;] (momento jerri dias - da capricho)

10 Esquisitices...:

Táah Villaescusa * disse...

Gosteeei pacas Isaaa !!!
Gostei pra caramba dauqele de ficar dublando a tv no mudo... Agora já sei o que fazer no fim de semana quando você não é convidado pra fazer nada de interessante !!!

")

Beijooos
Ps.: To Te Seguindo No Twitter!

Biiaah disse...

Ahhh soo aviisand .. são nessesárias 397 lambidas paara acabar um piiruuliito ( testeii :d )

www.tudosobrecarros.com.br disse...

muito podre odiei

Anônimo disse...

Mt legal seeo blog e essas dicas são td de boom!!!Vlw por me tiraar do tédio

Patty disse...

Adorei! Muito legal o seu blog! Vou tentar fazer todas, principalmente a 15 e a 16!

Parabéns pelo blog!

Milly.. pimentinha... disse...

nossa vo tentar alguns pra sair do tedio ... gostei de por a tv no mudo e dublar ... super adorei seu blog ... obg por me ajudar

Anônimo disse...

nossa !nehuma dessa ideias me ajudou .tchau

Anônimo disse...

Não me ajudou em nada,to de férias e sem nada pra fazer e você nao deu a menor ajuda

laninha lima,, disse...

adorei fechar os olhos e ver jogos de luzes,,,,

Unknown disse...

heey bem interessante a ideia, principalmente a dos pinguins, difícil deixar de pensar neles, pq quando você está quase conseguindo você " cara mas são piinguins!!", então começa tudo de novo....

Mas então, oque você acha de trocarmos links para expandirmos o nosso numero de visitantes, tenho um blog criado a pouco tempo e toda parceria é bem-vinda.

caso haja interesse entre em contato por esse e-mail, troublemakerf1128@gmail.com

^^ aguardo a resposta