quarta-feira, 11 de novembro de 2009

OMG (Oh My Gosh eu abaandonei vocês ?!?!)

pois é ... acho que não só eu mas a cata a e isa também

eu sei, vocês ficam desolados e deprimidos sem as nossas postagens.. o problema é:

a ESCOLA sabe ?? pois é MINHA BEST FRIEND for ever, for live e, como a taylor swift diz q tudo é fearless, tbm é best friend for fearless

pois bem .. nos temos provas ee ai ja viu né ??

mas calma.. a diversão de vocês não vai acabar, bom pelo menos vocês não verão meus post com tanta frequência, isso não significa que eu abandonei vocês no meio da rua pc, eu apenas tirei uma FOLGUIINHA ook peooopleees (notem q meu inglês é BIALTEFU) ?

então desejo a todos vocês boa sorte nas provas finaais !

Beijos
me liguem e me twittem



ps: acho que vocês notaram que o layout mudou .. nosso amigo gus fez isso !
qualquer comentário (bom ou ruim) que vocês queiram fazer é só fazer na postagem

0 Esquisitices...: