domingo, 1 de novembro de 2009

um oi da isa do (quase) novo blog =)



Essa imagem eu resolvi colocar porque me deu uma dor de cabeça descomunal e eu achei engraçado porque parece que ela tá se mexendo e eu resolvi colocar aqui. (embora não tenha nada a ver com o que eu vou falar). Ok, ok, vamos ao principal:

UHUUUUULES !

Agora tá todo mundo junto. Misturamos meu blog, o Tipo Assim com o da liih, o Coisinhas da Liih e com o da cata, a nossa mais nova autora, Refúgio.
Por isso o nosso blog se chama Tipo Assim Coisinhas do Refúgio. x]
Esse blog vai ser o melhor da internet e nós vamos dominar o mundo. MUAHAHAHA.
Bom, como a liih já disse na última postagem, o "novo" blog vai continuar com o mesmo princípio de fazer vocês rirem até não aguentarem mais.
Espero que vocês gostem e se divirtam bastante :D

beijinhos pra voces, tipados assinhados coisinhados dos refugiados. o.O

0 Esquisitices...: